sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Summer love 1°Capitulo

Num dia qualquer sua mãe te chama para arrumar a casa ja que voce não gostava de empregadas.

marecla:(seunome) levanta e vai arruma a casa que hoje eu tenho reunião  de trabalhoo
Voce:ai mãe voce não tem o que fazer, hoje é segunda ainda
marcela:to nem ai, essa reunião é muito importante pra mim
voce:ta bem mãe eu vo levantar 
voce levanta e coloca uma blusa do bob esponja e fica descalça mesmo, ponhe o fone de ouvido e fica e começa a limpa só que voce lembra que tem que contar uma coisa pra sua mãe, só que não sabia que a reunião ja tinha começado e entra na sala  como não tivesse ninguem,  voce entra e  nem ve  os  meninos 

 voce:oh mãe hoje eu... Ai  desculpa  gente entrar assim sem bater é quee.. Harry interronpe
harry:é que voce é linda 
liam:Harry
voce: desculpa mesmo cade a minha mãe?
 louis:ela foi atender o telefone

 voce tinha esquecido que só tava de blusa sem short por baixo mais nem tava pra veer a sua calcinha
Liam:voce esta só de blusa e niall esta quasee babando, niall fecha a boca
voce:pera ai ja voltoo
 voce corre e veste um short  quando volta a sua mae ja estava na sala

marcela:oi filha
voce:ah oi mãe só vir avisa que eu vo compra o meu café e vo fazer uma caminhada pela quadra ta
marcela:ta filha voce ja falo com os meninos da one direction
voce:ah eu ja ouvi fala deles
Os meninos estava nessa ordem sentados 

 Niall>harry>liam>louis>zayn

voce:se eu não me engano esse é niall, harry, liam, louis, e esse é o zayn 
 liam:somos nós mesmo, voce e nossa fã?
voce:não eu só curto algumas musicas mesmo
harry:pela primeira vez que eu vejo uma pessoa que fala que não é nossa fã 
voce: pra que ser fã sabendo que eu conheço todos os famosos  
marcela:gente reunião depois eu passo o numero dela, se ela deixa é claro, e voces contiua a conversa
voce:pode passar mãe tchau vo indo 

voce sai e não estava acreditando que aqueles meninos estava na sua casa, bom voce foi na cafeteria deu a volta na quadra e volto.

voce:mãe volteii
voce:ela ainda teve estar em reunião~pensando altto~

niall chega 

niall:ela ta mesmo parece que a gente nunca mais vai sair daqui 
voce:ah oi niall nem te vi ai 
niall: ninguem nunca me ve mesmo eu sou feio 
voce:mentira eu acho voce o mais bonitinho e fofo da banda 
niall:valeu pelo elogio, meu eu to com fome heiin
voce:quer toma café comigoo?
niall:se eu não te incomodar
voce:claro que não, eu nunca tomei café com ninguem 
niall:nem com suas amigas?
voce:eu não tenho amigas e nem amigos, só é eu no meu mundo 
niall:nossa a sua mãe é a fotografa mais bem sucedita do mundo e a filha dela não tem amigos
voce:é muita gente ja quis ser meus amigas mais era mesmo por causa da minha mãe.
niall:valeu pelo café pequena tava muito bom, agora deixa eu ir se não vo perde a reunião 
voce:ok depois voce me liga pra gente almoçar ou ir numa sorveteria 
niall:ta bom 
niall sai e voce fica sozinha, voce vai toma banho e coloca essa roupa 

voce vai pra sala  assistir tv e mechendo no twitter e no facebook, até que os meninos sai da sala de reunião e......
continuua 



Nenhum comentário:

Postar um comentário