marecla:(seunome) levanta e vai arruma a casa que hoje eu tenho reunião de trabalhoo
Voce:ai mãe voce não tem o que fazer, hoje é segunda ainda
marcela:to nem ai, essa reunião é muito importante pra mim
voce:ta bem mãe eu vo levantar
voce levanta e coloca uma blusa do bob esponja e fica descalça mesmo, ponhe o fone de ouvido e fica e começa a limpa só que voce lembra que tem que contar uma coisa pra sua mãe, só que não sabia que a reunião ja tinha começado e entra na sala como não tivesse ninguem, voce entra e nem ve os meninos
voce:oh mãe hoje eu... Ai desculpa gente entrar assim sem bater é quee.. Harry interronpe
harry:é que voce é linda
liam:Harry
voce: desculpa mesmo cade a minha mãe?
louis:ela foi atender o telefone
voce tinha esquecido que só tava de blusa sem short por baixo mais nem tava pra veer a sua calcinha
Liam:voce esta só de blusa e niall esta quasee babando, niall fecha a boca
voce:pera ai ja voltoo
voce corre e veste um short quando volta a sua mae ja estava na sala
marcela:oi filha
voce:ah oi mãe só vir avisa que eu vo compra o meu café e vo fazer uma caminhada pela quadra ta
marcela:ta filha voce ja falo com os meninos da one direction
voce:ah eu ja ouvi fala deles
Os meninos estava nessa ordem sentados
Niall>harry>liam>louis>zayn
voce:se eu não me engano esse é niall, harry, liam, louis, e esse é o zayn
liam:somos nós mesmo, voce e nossa fã?
voce:não eu só curto algumas musicas mesmo
harry:pela primeira vez que eu vejo uma pessoa que fala que não é nossa fã
voce: pra que ser fã sabendo que eu conheço todos os famosos
marcela:gente reunião depois eu passo o numero dela, se ela deixa é claro, e voces contiua a conversa
voce:pode passar mãe tchau vo indo
voce sai e não estava acreditando que aqueles meninos estava na sua casa, bom voce foi na cafeteria deu a volta na quadra e volto.
voce:mãe volteii
voce:ela ainda teve estar em reunião~pensando altto~
niall chega
niall:ela ta mesmo parece que a gente nunca mais vai sair daqui
voce:ah oi niall nem te vi ai
niall: ninguem nunca me ve mesmo eu sou feio
voce:mentira eu acho voce o mais bonitinho e fofo da banda
niall:valeu pelo elogio, meu eu to com fome heiin
voce:quer toma café comigoo?
niall:se eu não te incomodar
voce:claro que não, eu nunca tomei café com ninguem
niall:nem com suas amigas?
voce:eu não tenho amigas e nem amigos, só é eu no meu mundo
niall:nossa a sua mãe é a fotografa mais bem sucedita do mundo e a filha dela não tem amigos
voce:é muita gente ja quis ser meus amigas mais era mesmo por causa da minha mãe.
niall:valeu pelo café pequena tava muito bom, agora deixa eu ir se não vo perde a reunião
voce:ok depois voce me liga pra gente almoçar ou ir numa sorveteria
niall:ta bom
niall sai e voce fica sozinha, voce vai toma banho e coloca essa roupa
marcela:gente reunião depois eu passo o numero dela, se ela deixa é claro, e voces contiua a conversa
voce:pode passar mãe tchau vo indo
voce sai e não estava acreditando que aqueles meninos estava na sua casa, bom voce foi na cafeteria deu a volta na quadra e volto.
voce:mãe volteii
voce:ela ainda teve estar em reunião~pensando altto~
niall chega
niall:ela ta mesmo parece que a gente nunca mais vai sair daqui
voce:ah oi niall nem te vi ai
niall: ninguem nunca me ve mesmo eu sou feio
voce:mentira eu acho voce o mais bonitinho e fofo da banda
niall:valeu pelo elogio, meu eu to com fome heiin
voce:quer toma café comigoo?
niall:se eu não te incomodar
voce:claro que não, eu nunca tomei café com ninguem
niall:nem com suas amigas?
voce:eu não tenho amigas e nem amigos, só é eu no meu mundo
niall:nossa a sua mãe é a fotografa mais bem sucedita do mundo e a filha dela não tem amigos
voce:é muita gente ja quis ser meus amigas mais era mesmo por causa da minha mãe.
niall:valeu pelo café pequena tava muito bom, agora deixa eu ir se não vo perde a reunião
voce:ok depois voce me liga pra gente almoçar ou ir numa sorveteria
niall:ta bom
niall sai e voce fica sozinha, voce vai toma banho e coloca essa roupa
voce vai pra sala assistir tv e mechendo no twitter e no facebook, até que os meninos sai da sala de reunião e......
continuua

Nenhum comentário:
Postar um comentário