Imagines da One direction
sábado, 27 de abril de 2013
quinta-feira, 18 de abril de 2013
segunda-feira, 26 de novembro de 2012
sexta-feira, 16 de novembro de 2012
summer love 2° capitulo
Harry:adeus(seunome) foi um prazer de conhecer
voce:tchau harry
louis:tchau
voce:tchau
zayn:tchau (seunome)
voce:tchau Zayn
liam:tchau tchauu
niall:tchau (seunome) aquele convite ainda esta de pé?
voce:claro que siim niall, pode até ser hojje se voce não tiver nada pra fazer
harry:huumm convite né
niall:para harry a gente só vai almoçar juntos, (seunome) venho te pegar as 12:00
voce:ta ok
niall:tchau
todos foram embora e lá vem a sua mãe te encher o saco
marcela:huum que lindo a minha filha saindo com o niall horam
voce:para mãe a gente só vai almoçar
marcela:seii,eu vo ali tá
voce:ta
marcela saiu e voce fico ali mesmo, quando olho no relogioo ja era 11:00 horas voce correu e foi para o seu quarto se arruma coloco essa roupa
voce:tchau harry
louis:tchau
voce:tchau
zayn:tchau (seunome)
voce:tchau Zayn
liam:tchau tchauu
niall:tchau (seunome) aquele convite ainda esta de pé?
voce:claro que siim niall, pode até ser hojje se voce não tiver nada pra fazer
harry:huumm convite né
niall:para harry a gente só vai almoçar juntos, (seunome) venho te pegar as 12:00
voce:ta ok
niall:tchau
todos foram embora e lá vem a sua mãe te encher o saco
marcela:huum que lindo a minha filha saindo com o niall horam
voce:para mãe a gente só vai almoçar
marcela:seii,eu vo ali tá
voce:ta
marcela saiu e voce fico ali mesmo, quando olho no relogioo ja era 11:00 horas voce correu e foi para o seu quarto se arruma coloco essa roupa
voce senta num banquinho que tinha na frente da sua casa e fica esperando o niall chega, ele chega e voce entra dentro do carro
niall:oi ta linda
voce:oi voce tbm esta lindoo
voces foram num restaurante lindo, niall pede seu prato e voce pede o seu, voces começam a conversa
niall:me fala sobre voce
voce:eu não tenho nada pra fala sobre mim me fale sobre voce
niall:sou integrante de uma banda chamada one direction, gosto de garotas sorridentes e de um bom humor, amo a comida do nando´s e minhas cores favoritas é azul e verde, pronte eu ja faleu agora é sua vez
voce:não tenho nada de importante pra fala de mim
niall:fala alguma coisaa aii
voce:ta, sou uma garota normal, minha mae é uma fotografa muito famosa pelo mundo, eu não gosto das pessoas que quer minha amizade só por causa da minha mãe, eu quero que ela tenha a minha amizade pelo o que eu sou, amo comida brasileira ja morei em Nova York e minhas cores favoritas é azul e roxo.
niall:como assim sua comida favorita é brasileira voce ja foi lá?
voce:ja siim os meus avós mora lá
niall:e quem mora em Nova York?
voce:o meu pai, eu vo pra lá todos os finais de ano, não gosto muito de ir pra lá pq ele não me da atenção, só da atenção pra mulher dele e pro filho que ele tem lá
niall:sabe é a primeira vez que eu encontro uma garota que não ficasse gritando do meu lado só por eu ser o niall horan da banda one direction, voce é legal e simpatica e tem um bom humor
voce:voce tambem tem um bom humor, e ainda tem sorte de ter os meninos da one direction e eu que nem amigos tenho.
niall:vira minha amiga
voce:seriio?
niall:serio
voce:eu não sei se eu confio em voce
niall:se voce não confiasse em mim voce não viria almoçar comigoo~fala rindo~
voce:nossa já uma hora da tarde e eu não tenho nada pra fazer, voce teve ter muita coisa pra fazer né?
niall:não os meninos ta com suas namoradas em casa e eu estou aqui com voce
voce:quem de voces não tem namorada?
niall:eu e o harry
voce:eu nunca namoreii
niall:eu antes de fica famodo tinha uma namorada, mais ela me largo
voce:nossa que mal, fala quem é que eu vo soca a cara dela ~fala rindo~
niall:eu nem me lembro mais o nome dela~fala rindo~
voce:vamos para outro lugar aqui tem muita gente nos olhando daqui a pouco tem noticia que a gente ta namorando
niall:ta bom vamo pra sua casa ou pra minha?.........
continuua
Summer love 1°Capitulo
Num dia qualquer sua mãe te chama para arrumar a casa ja que voce não gostava de empregadas.
marecla:(seunome) levanta e vai arruma a casa que hoje eu tenho reunião de trabalhoo
Voce:ai mãe voce não tem o que fazer, hoje é segunda ainda
marcela:to nem ai, essa reunião é muito importante pra mim
voce:ta bem mãe eu vo levantar
voce levanta e coloca uma blusa do bob esponja e fica descalça mesmo, ponhe o fone de ouvido e fica e começa a limpa só que voce lembra que tem que contar uma coisa pra sua mãe, só que não sabia que a reunião ja tinha começado e entra na sala como não tivesse ninguem, voce entra e nem ve os meninos
voce:oh mãe hoje eu... Ai desculpa gente entrar assim sem bater é quee.. Harry interronpe
harry:é que voce é linda
liam:Harry
voce: desculpa mesmo cade a minha mãe?
louis:ela foi atender o telefone
voce tinha esquecido que só tava de blusa sem short por baixo mais nem tava pra veer a sua calcinha
Liam:voce esta só de blusa e niall esta quasee babando, niall fecha a boca
voce:pera ai ja voltoo
voce corre e veste um short quando volta a sua mae ja estava na sala
marcela:oi filha
voce:ah oi mãe só vir avisa que eu vo compra o meu café e vo fazer uma caminhada pela quadra ta
marcela:ta filha voce ja falo com os meninos da one direction
voce:ah eu ja ouvi fala deles
Os meninos estava nessa ordem sentados
Niall>harry>liam>louis>zayn
voce:se eu não me engano esse é niall, harry, liam, louis, e esse é o zayn
liam:somos nós mesmo, voce e nossa fã?
voce:não eu só curto algumas musicas mesmo
harry:pela primeira vez que eu vejo uma pessoa que fala que não é nossa fã
voce: pra que ser fã sabendo que eu conheço todos os famosos
marcela:gente reunião depois eu passo o numero dela, se ela deixa é claro, e voces contiua a conversa
voce:pode passar mãe tchau vo indo
voce sai e não estava acreditando que aqueles meninos estava na sua casa, bom voce foi na cafeteria deu a volta na quadra e volto.
voce:mãe volteii
voce:ela ainda teve estar em reunião~pensando altto~
niall chega
niall:ela ta mesmo parece que a gente nunca mais vai sair daqui
voce:ah oi niall nem te vi ai
niall: ninguem nunca me ve mesmo eu sou feio
voce:mentira eu acho voce o mais bonitinho e fofo da banda
niall:valeu pelo elogio, meu eu to com fome heiin
voce:quer toma café comigoo?
niall:se eu não te incomodar
voce:claro que não, eu nunca tomei café com ninguem
niall:nem com suas amigas?
voce:eu não tenho amigas e nem amigos, só é eu no meu mundo
niall:nossa a sua mãe é a fotografa mais bem sucedita do mundo e a filha dela não tem amigos
voce:é muita gente ja quis ser meus amigas mais era mesmo por causa da minha mãe.
niall:valeu pelo café pequena tava muito bom, agora deixa eu ir se não vo perde a reunião
voce:ok depois voce me liga pra gente almoçar ou ir numa sorveteria
niall:ta bom
niall sai e voce fica sozinha, voce vai toma banho e coloca essa roupa
marcela:gente reunião depois eu passo o numero dela, se ela deixa é claro, e voces contiua a conversa
voce:pode passar mãe tchau vo indo
voce sai e não estava acreditando que aqueles meninos estava na sua casa, bom voce foi na cafeteria deu a volta na quadra e volto.
voce:mãe volteii
voce:ela ainda teve estar em reunião~pensando altto~
niall chega
niall:ela ta mesmo parece que a gente nunca mais vai sair daqui
voce:ah oi niall nem te vi ai
niall: ninguem nunca me ve mesmo eu sou feio
voce:mentira eu acho voce o mais bonitinho e fofo da banda
niall:valeu pelo elogio, meu eu to com fome heiin
voce:quer toma café comigoo?
niall:se eu não te incomodar
voce:claro que não, eu nunca tomei café com ninguem
niall:nem com suas amigas?
voce:eu não tenho amigas e nem amigos, só é eu no meu mundo
niall:nossa a sua mãe é a fotografa mais bem sucedita do mundo e a filha dela não tem amigos
voce:é muita gente ja quis ser meus amigas mais era mesmo por causa da minha mãe.
niall:valeu pelo café pequena tava muito bom, agora deixa eu ir se não vo perde a reunião
voce:ok depois voce me liga pra gente almoçar ou ir numa sorveteria
niall:ta bom
niall sai e voce fica sozinha, voce vai toma banho e coloca essa roupa
voce vai pra sala assistir tv e mechendo no twitter e no facebook, até que os meninos sai da sala de reunião e......
continuua
quinta-feira, 1 de novembro de 2012
Aviso importante
Voce mora em londres, e tem 17 anos, sua mãe e seu pai são separados, voce mora pouco tempo em Londres e não tem amigos, sua mãe fotografa muito famosa, voce não gosta de ser poupalar, mais todos de admiram por causa da fama de sua mãe mais voce acaba aceitando isso
Nome da sua mãe:Marcela Feras
Nome do seu pai:Ederson
Seu namorado:Niall
Seu melhor amigo: Louis Tomlison
Sua melhor amiga:Eleanor
Sua inimiga:anny
Seus novos amigos: Zayn, Harry,Liam, Pierre e Emilly
Emilly é namorada de liam no imagine, Pierre como sempre é namorada do Zayn, harry esta solteiro.
Nesse imagine vai ter muito sofrimento e dor no coração voce vai sofre pelo niall pq Anny vai estragar tudo mais vamos ver o final néé.
OBS:EU NÃO VO ENTRAR EM DETALHES NA HISTORIA E NEM VAI TER AS PARTES HOTS OK ..
Nome da sua mãe:Marcela Feras
Nome do seu pai:Ederson
Seu namorado:Niall
Seu melhor amigo: Louis Tomlison
Sua melhor amiga:Eleanor
Sua inimiga:anny
Seus novos amigos: Zayn, Harry,Liam, Pierre e Emilly
Emilly é namorada de liam no imagine, Pierre como sempre é namorada do Zayn, harry esta solteiro.
Nesse imagine vai ter muito sofrimento e dor no coração voce vai sofre pelo niall pq Anny vai estragar tudo mais vamos ver o final néé.
OBS:EU NÃO VO ENTRAR EM DETALHES NA HISTORIA E NEM VAI TER AS PARTES HOTS OK ..
segunda-feira, 29 de outubro de 2012
Taken 10° capitulo ultimo
PENSAMENTO ON S/N
Eu entrei no primeiro quarto que era de james era muito lindo eu e o niall realmente capricho nos quartos passamos na frente do nosso e eu entrei no da sophia era lindo tambem quase igual de james.
eu:amor pega um deles aqui eles estão muito pesados
niall:claro amor
tocou a campanhia eu deixei o james no quarto dele e fui ver quem era, quando abri a porta era zayn, pierre,liam,fernanda,camila,louis,alice,harry,s/m, e o paulo
eu:oi gente pode entra
zayn:oie ~me deu um abraço~
pierre:oi linda cade os bebes?
eu:ta la emcima com o niall
liam:oiii~me deu um beijo~
eu:oi
fernanda:a aquela barriga sumiu mais voce tava muito linda com ela agora fico mais linda.
eu:nossa eu ja não tava mais aguentando ela
camila:Oiiii amiga que saudade pensei que nunca mais ia te ver
eu:eu tambem estava com saudade
louis:cade o meu afilhado?
eu:ta la em cima
louis:vo lá ver ele
eu:pode ir
alice:oi~falo meia triste e com a cabeça baixa~
eu:oi alice pera ai
eu:oi mãe oi paulo depois eu venho fala com vcs
s/m:ta filha
pensamento off
voce chamo a alice na cozinha
voce:o que esta acontecendo?
alice:é que esses dias atras eu não to me sentindo bem, ancia de vomito, tontura
voce:vixi sera?
alice:eu não sei e eu ainda não falei com harry sobre isso, não sei se ele vai querer ser pai agora
voce:para amiga voce ja namoram a quase 1 ano e não sabe se ele vai querer ser pai
nisso harry entra na cozinha e escuta vc fala só a palavra final ''PAI''
harry:o que que tem o pai?
alice:a nada amor
voce:nada tem certeza alice é melhor voce conta pra ele
harry:conta o que?
alice:sabe que que é amor eu acho que eu to...
harry:ta o que alice pode fala
alice:eu acho que eu to gavida é isso
harry gritaa
harry:URUUU EU VO SER PAIII URUUUU~sai correndo pela casa~
voce corre atras dele e fala
voce:não grita os nenem ta dormindoo
harry:desculpa uruu eu vo ser paii
niall:quem vai ser pai
harry:euu
niall:até quem vim parabéns
passou 1 ano james e sophia ja tinha um ano e alice ja tinha ganhado o filho dela que se chamava Harry junior, sophia estava correndo e james brincando com o pai de bola até que ela veio e mim e disse a primeira palavra
sophia:mama
voce:pera ai ela falo alguma coisa o que vc disse filha?
sophia:mama
voce:oh meu Deus ela disee mama
niall:queria que ela falasse papai
todos chegam e ficamos ali no parque os meninos foi joga bola e as mulheres fico ali na grama vendo e conversando
voce:lembra meninas
alice e camila:o que?
voce:quando a gente conheceu essas pessoas que hoje a gente pode fala realmente que ama
alice:sim é tudo aconteceu tão rapido
camila:é mais graças a Deus que hoje é agente é feliz e nin guem estrago a nossa felicidade e amizade
voce:é espero que seja assim até o fim de nossas vidas.
FIIM
Sinceramente eu tava sem imaginação pra fazer os 2 ultimos, eu vo fazer outro só que não agora vo posta só em novembro .
Assinar:
Postagens (Atom)


.jpg)
