quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Taken 5° capitulo


Niall buzinou e eu peguei minha bolsa e entrei no carro
Niall:Está linda amor
vc:brigada vc tbm ta lindo parece até uma festa de debutante
Niall:huum fez uma cara querendo rir~
vc pesando
boom niall me levo na roda gigante de londres e a gente fico ali se beijando tirando fotos eu estava amando até que niall recebeu uma ligação
ligação on
Niall:Oii
X:ja pode trazer ela
niall:ok eu ja estava indo embora pra gente conversa sobre isso mesmo
X: ta vem logoo
ligação off
vc:quem era?
niall:liam querendo saber que horas que eu vo embora
vc:pra que?
niall:pra gente conversa sobre a nova turne
vc:a gente vai vai embora
niall:siim vamos
vc:mas ta tao bom aqui porque temos que ir embora:
niall: amor,tenho que ir ,depois a gente ve e volta ta !!!
Ai voce entra no carro e chegando perto da casa do Niall voce abraça ele e fala :
vc: Niall muito obrigada por te me levado para se diverti tanto como hoje .
 Voce e niall entra na casa e todos gritam "SURPRESA",suas amigas estao vestidas de deputantes com esse vestido:

vc fica toda feliz e abraça o niall ele descruda vc dele e te mostra quem estava ali
niall:olha quem está ali
vc:quem?vira e ver o seus pais vindo em sua direção
vc:pai, mãe que saudade
s/m:nóis tbm minha filha e parabéns vc está linda
s/p:oi filha que saudade
vc:eu tbm pai
niall:vai lá corta o bolo
o bolo era assim

vc fico super feliz com a festa até que niall sobre num cadeira
niall:Eu gostaria da atenção de todos agora
todos fico olhando para niall e vc sabia que ele ia fazer alguma coisa.
Niall:Ah 7 dias atras eu conheci uma garota que eu sabia que ia mudar a minha vida e hoje ela esta ficando velhinha, e agora nesse momento na frente dos pais dela eu gostaria de fazer uma pedido... (seunome­) vc aceita a namora comigoo?
Todos fica te olhando e vc ja estava chorando sobe em outra cadeira e fala
vc:Ah 7 dias atras eu conheci um garoto que eu sabia que ia mudar a minha vida e hoje ele me pediu em namoro na frente dos meus pais e eu não sei o que responder
Todos começo a grita ''ACEITAA'' até os seus pais
vc:Niall horan eu aceito ser a sua senhora horan
e todos grita e vc e niall se beija até sua mãe interronper
s/m:eu espero que vcs seja muitos feliz e (seunome)vc vai ter que ir para o Brasil termina pelo menos esse ano
vc:ta mãe eu vo mais nas freias eu voltoo
niall:eu ja to com saudade
vc:que pena que semana que vem eu ja vo embora
niall:é.... o que? ja?
vc:siim mais falta só 2 meses para as ferias
niall:eu não vo aguentar fica longe de vc
vc:vai siim amor
a festa continua vcs se diverte e todos vão pra casa menos vc, vc fica na casa do niall vai dormi lá, vc sobiu para o quarto do niall e vc vai toma banho
vc:vo toma banho quer vir comigo
niall:não pode ir lá
vc:ta quando eu sai eu vo conversa com vc
vc toma banho e sai coloca uma camiseta do niall mesmo e senta na cama
vc:niall por favor aceita eu vo mais eu voltoo
niall:vc acha que é facil fica longe da pessoa que vc ama
vc:não é facil mais é só 2 meses e vc num vai sair pra turne então eu vo ta no Brasil estudando e vc fazendo shows.
niall:é mesmo né
vc:é ai quando eu termina eu vo vir mora com vc
niall:ta bom mais eu ja to com saudade
Vooç vira e dorme, passa a semana e vc não sai de perdo do niall até que chega o dia de ir embora 7:00 vc levanta vai toma banho e ponhe essa roupa

manda uma mensagem pro niall dizendo que ja esta indo para o aeroporto, e ele responde que tbm ja esta indo vc chega lá está todos eles a alice, camila, Zayn, Louis, harry, Liam e niall com uma carinha de tirste :(, todos se despede de vc quando chega a vez de niall vcs choram se beija e se abraça e vc vai embora na viagem toda vc fica vendo as fotos do seu aniversario com niall e chora mais ainda até que chega no Brasil vc fica animada pra ver a sua casa mais fico triste que alice e nem camila não veio com vc fico lá com os namorados delas.Vc pega o taxi e chega em casa seus pais não estão até que a camapnhia toca vc foi ver quem era, quando abre a porta era um menino lindo
menino:Oi a Nomedasuamãe ta ai?
vc:não pq vc quer fala com ela deixa recado
menino:é que ela disse que quando a filha dela chegasse era pra mim ver ela, e fala que ela foi para o trabalho
vc:ah eu sou a filha dela
menino:prazer Felipe
vc:prazer (seunome) ok valeu pelo recado
felipe:vc é muito linda, quem é esse na foto com vc? ~Olhando para sua foto com o niall
vc:Meu namorado e valeu
Felipe:tchau tenho que ir almoçar e fazer o dever
vc:tchau
e fecho a porta mais vc acho aquele menino muito chato vc queria mesmo é esta perto de niall, vc sobe e ve o seu celular tocando era niall
ligação on
Niall:oi meu amor chego bem
vc:sim amor e como esta ai?
niall:bem é todos estão mandando um beijo
vc:manda outro pra eles
niall:a gente nunca vai perder o contato
vc:ta depois eu te ligo vo dormi um pouco
niall:ta tchau bjos
vc:tchau bjoss na bocaa
ligação off
vc tomo banho e caiu na cama, acordou com os seus pais brigando
vc desceu e foi ver o que estava acontecendo
vc:o que está acontecendo aqui?
s/m:filha a gente vai embora dessa casa
vc:vamos pra onde?
s/p:vai mora na rua as duas
vc:pq alguem pode me explicar?
s/m:eu e seu pai estamos nos separamos
vc:o que e vamos morar aonde mãe?
s/m:em Londres
vc:ah ta vo arrumar as minha malas
s/m:vai mesmo que a gente vai hoje mesmo
vc sobe e fica feliz com a noticia de ir morar em Londres mais fica triste com a noticia dos seus pais estão se separando, vc liga pra camila e ela não atende até que vc liga pro louis e ele atende
ligação on
Louis:(seunome)que surpresa
vc:é eu tenho que te fala uma coisa eu estou indo para Londres morar com a minha mãe.
louis:pq o que estva acontecendo?
vc:longa historia quando eu chega ai eu explico, mais não conta pra ninguem eu quero fazeer surpresa.
louis:ta
vc:cade niall?
louis:é...é...é o ni...niall?
vc:é o niall
louis:ta na casa dele
vc:manda todo mundo ir pra lá
louis:ok
ligação off
em Londres louis e camila conversavam
louis:era (seunome)
camila:o que ela queria?
louis:ela estav voltando
camila:mais niall esta com a demi
louis:mais eles só são amigos
camila:sei não
louis:vamo pra casa do niall,liga pra ele fala para ele ir pra casa agora que é coisa seria
Camila ligo pro niall e disse pra ele ir pra casa que era coisa urgente e todos foi,chegando lá Louis disseram para els aguardarem que era uma supresa.
~pensamento on~
eu ja tnha chegado em Londres e mandei uma mensagem para louis, uns 20 minutos eles chegaram camila me deu um abraço  e eu avisei pra mimnha ma~e que ia pra casa do niall, cheguei lá mnadei louis e camila ir na frente com uma cara de triste, ele entro dentro da casa e todos pergunto
Niall:Louis cade a supresa?
alice:é louiis cade?
todos:CADE LOUIS?
Louis abriu um sorisso e disse
Louis:olha quem ta aqui
eu entrei e niall correu e me abraçou
niall:que saudade de vc amor
vc:eu tbm
niall:pq vc já volto
vc:as coisas não estavam bem lá em casa
niall:o mais importante é que vc ta aqui
vc: é mesmo
Era anoite já e eu estava cansada queria dormi mais niall não deixava então falei que ia coloca as minhas coisas lá em cima e deitei na cama do niall quando eu senti uma mão na minha barriga
niall:não vejo a hora de ver vc com essa barriga grande
vc:Nossa ja ta pensando nisso
niall:siim
Nossa o niall ja estava pensando como eu ficaria gravida, mais pensando bem eu tambem que ro um filho com niall mais deixa para o ano que vem néé. Eu dormi e quando acordei escutei uma barulheira lá em baixo fui ver o que era.Cheguei lá em baixo niall estava correndo atras de Liam com uma colher até tava engraçado mais eu queria o meu namorado de volta eu parei o Niall e peguei a colher da mão dele
vc:Boom dia pra vc tambem
Niall:bom dia desculpa amor eu estava assustando o Liam
vc:Haha vc é tão emgraçado
Niall:vamo toma café?
Todos:siim
Niall:to com fomee
Vc:fatoo amor
Niall:hoje eu vo sair com a (seunome) e vo falar aquele negocio que a gente vai fazer
Louis:ve se não vai magoa ela~susurrou no ouvindo dele~
Niall:pode deixa
Continuaa
 eu só vo fazer pouco capitulos da primeira parte pq eu to muito ocupada ultimamente então eu só vo fazer 10 capitulos dessa temporada

Nenhum comentário:

Postar um comentário